Redes Sociais

Brasil

Filho de Sérgio Cabral desmente Eduardo Paes e afirma que ambos eram amigos próximos

Tiago Netto

Publicado

em

Reprodução

O ex-deputado federal Marco Antônio Cabral, filho do ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral, usou uma rede social nesta última terça-feira (9) para publicar um vídeo em que cita a amizade entre o pai e Eduardo Paes, ex-prefeito da cidade do Rio de Janeiro.

Nas imagens, ele rebate as recentes declarações de Paes de que teria apenas uma relação apenas “institucional” com Cabral e as falas de que ele nunca teria ido à casa da família em Mangaratiba.

“Eduardo foi várias vezes, não só na primeira casa, no condomínio Porto Belo, como na segunda casa. De carro, helicóptero, sozinho, com a família”, relata Marco Antônio.

Para Marco Antônio, as declarações de Paes na tentativa de desvincular sua imagem à de Cabral têm motivações políticas.

“Eu entendo que está chegando o momento eleitoral, mas não tem necessidade disso, Eduardo. Nós te apoiamos em 2008, quando você tinha menos de 10% das intenções de voto. Te apoiamos em 2012. Te apoiamos em 2016, quando o candidato era o Pedro Paulo. Te apoiamos em 2018 e continuaremos te apoiamos. Agora, não tem a menor necessidade de você continuar mentindo sobre a relação com o ex-governador Sérgio Cabral, porque isso tá machucando e entristecendo a gente ainda mais”, afirmou.

Confira:

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Colunista do Conexão Política. Brasileiro com muito orgulho e apaixonado por esta nação. Cristão.

alan correa criação de sites