Redes Sociais

Últimas

“FHC deve continuar tentando liberar as drogas no Brasil”, afirma Bolsonaro

Raul Holderf Nascimento

Publicado

em

"FHC deve continuar tentando liberar as drogas no Brasil", afirma Bolsonaro 18
Imagem: Reprodução

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, em entrevista à Rádio Bandeirantes, falou sobre o deputado e presidenciável Jair Bolsonaro, dizendo que ele era “autoritário e ainda não existe”. Também comentou o receio que tem de, nas próximas eleições presidenciais, os brasileiros elegerem como vencedor um “Hitler”, dado o atual distanciamento entre a sociedade e a classe política.

O apresentador José Luiz Datena, após as declarações, procurou Bolsonaro para repercutir o assunto, nesta sexta-feira (19). “FHC deve continuar na vidinha dele, tentando liberar as drogas no Brasil”, respondeu o deputado ao programa 90 Minutos.

De acordo com ele, FHC está “apavorado” com a popularidade dele, destacando que não está “envolvido em nenhum ato, não foi citado em delações e tem a vida impecável como parlamentar”. “É bom já ir se acostumando porque quanto mais me atacam, mais força eu tenho para prosseguir”, disse.

Bolsonaro também foi questionado sobre o julgamento de Lula no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), que ocorre na próxima quarta-feira (24). “Que ele perca toda a liberdade pelos seus atos e que seja condenado no dia 24 de janeiro. Não sou juiz, mas por tudo que vi, pelo conjunto da obra, ele devia estar preso faz tempo”, afirmou.

Ao comentar a ausência em 70% das reuniões e audiências públicas realizadas pela Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional, da qual foi membro titular em 2017, ele tentou excplicar. “Tenho muita viagem pelo Brasil e muita reunião fora da Câmara, mas não fugi da rotina em Brasília”.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Professor, cristão, colunista, e redator. Amo ciências políticas, sou conservador e nordestino com orgulho.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites