A festa que seria realizada no dia 3 de maio, “Minha boca na tua, rola? Com ou sem vírgula — Calourada Party”, foi cancelada nesta terça-feira.
Noticiamos no dia 18 de Abril a festa e a censura imposta ao ativista político Carlos Lucoli, por critica-lá publicamente.
No último final de semana a Universidade Estadual do Amazonas alocou uma festa universitária em uma unidade, festa com apologia a orgia e regada a bebidas alcoólicas e, segundo informações da imprensa local, até drogas ilícitas.
Os organizadores da festa publicaram a seguinte nota, com diversos erros ortográficos:
“É com muita tristeza que estamos vindo por meio desta, informar que o evento denominado: ‘CALOURADA PARTY’ que aconteceria dia 03 de maio, será CANCELADO, por motivos de instâncias maiores.
Nos sentimos muito tristes e pedimos desculpas a todos nossos clientes e amigos por essa situação. Motivo do cancelamento no qual atrelaram a nossa “CALOURADA PARTY” com o que houve na UEA/ESA na última sexta feira dia 26 de abril. Por mais que tenhamos explicado que tal ocorrido não tem nada haver, não há vínculo algum com nosso evento, a situação já estava feita.
Pedimos que todos aqueles que compraram ingressos antecipados possam mandar mensagem a partir de quinta – feira 02 de maio de 2019 para o número 99320-6406 para ter seu dinheiro devolvido mediante ao ingresso em mãos. Gratos pela atenção.
Att. Coordenação da Calourada Party”.
O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR