Redes Sociais

Últimas

Felipe Neto dispara contra Lacombe por crítica a Greta Thunberg

Youtuber ainda chamou o jornalista de “patético”.

Redação

Publicado

em

Felipe Neto dispara contra Lacombe por crítica a Greta Thunberg 19
Reprodução

O youtuber Felipe Neto teceu críticas ao jornalista Luís Ernesto Lacombe, da TV Bandeirantes, após o apresentador se posicionar contra o discurso da ativista sueca Greta Thunberg.

A declaração ocorreu durante a exibição do programa ‘Aqui na Band’.

O caso aconteceu entre a troca dos programas ‘Bora SP’ e ‘Aqui na Band’.

A apresentadora Marina Machado, que comanda o telejornal, fazia o encerramento do programa quando decidiu comentar sobre o discurso de Greta na ONU (Organização das Nações Unidas).

Lacombe, estou arrepiadíssima com o que a Greta Thunberg falou. É um negócio que, realmente, essas frases não saem de mim”, afirmou.

O apresentador, então, respondeu:

Marina, eu não compro essa menina, você me desculpa. Eu acho que essa menina tem um discurso alarmista, com frases de efeito. Eu tenho uma opinião diferente da sua, eu acho que a gente tem que ter um debate pesado sobre clima e sobre quanto o homem influencia na mudança climática, mas essa é uma menina bancada por uma fundação do George Soros, a One Fundation, então, realmente, por enquanto, eu não compro [o discurso]”, disparou.

Reação de Felipe Neto

O youtuber chamou Lacombe de patético ao compartilhar um vídeo do programa Aqui na Band, em que o apresentador diz que o discurso da jovem sueca é alarmista.

É oficial. Lacombe é a decepção do jornalismo de 2019. Completamente patético. Mais um olavista que acredita em teorias da conspiração e acha que pode refutar todos os maiores cientistas do planeta.”

E completou:

Que lastimável, Lacombe. Que pequeno”, disse Felipe Neto.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites