O diretor de jornalismo da rádio Jovem Pan, Felipe Moura Brasil, foi demitido nesta quarta-feira, segundo o colunista Flávio Ricco, do portal UOL.
Segundo ele, fontes internas confirmam a informação.
Uma vez ou outra, a emissora vira manchete nos noticiários por decisões tomadas nos bastidores, que vira e mexe geram muita polêmica.
Ainda segundo Flávio Ricco, o jornalista e comentarista Marco Antônio Vila foi suspenso da programação.
Ele diz ainda que Vila corre risco de ser demitido novamente.
Ricco diz que pessoas da própria emissora confirmaram a informação. Em contrapartida, pontua que Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, Tutinha, foi procurado pela coluna, mas até o fechamento da matéria não tinha respondido.
Tutinha nega
Minutos depois do fechamento da matéria do UOL, Tutinha negou que Felipe Moura Brasil tenha sido demitido.
Segundo ele, Felipe não quis renovar o contrato com a Jovem Pan.
“O Felipe [Moura Brasil] não foi demitido. Ele não quis renovar o contrato que acaba dia 24. Não era compatível trabalhar na revista Crusoé, apresentar programa e ser diretor de jornalismo. Agora com a TV Jovem Pan (a Panflix) tem que ter dedicação total e isso não era compatível. Pedi para ele ficar no programa “Os Pingos nos is” e estou esperando a decisão final dele”, disse Tutinha.
ATUALIZAÇÃO: Minutos após o fechamento desta matéria, a matéria do colunista Flávio Ricco, do UOL, foi atualizada. Em vista disso, atualizamos essa matéria com as informações colhidas por ele. Sendo assim, alteramos também o corpo do texto da nossa matéria. Você pode conferir a matéria anterior do Flávio Ricco (sem alterações) aqui!