Redes Sociais

Últimas

Felipe Francischini diz que deputados do PSL foram tratados ‘que nem cachorro’ por Bolsonaro

Marcos Rocha

Publicado

em

Felipe Francischini diz que deputados do PSL foram tratados 'que nem cachorro' por Bolsonaro 19
Agência Brasil

O Conexão Política divulgou no início da tarde desta quinta-feira (17) um áudio vazado da reunião de deputados do PSL que aconteceu ontem à noite (16).

Na conversa, o líder do partido, Delegado Waldir, afirma que pretende “implodir” o presidente Jair Bolsonaro.

Waldir, que é ligado ao presidente do partido, Luciano Bivar, disse que divulgaria um áudio comprometedor sobre o presidente da República.

Além disso, o deputado Felipe Francischini, que também estava na reunião, reclamou da forma que o presidente Jair Bolsonaro estaria tratando os parlamentares da sigla.

Felipe Francischini diz que deputados do PSL foram tratados 'que nem cachorro' por Bolsonaro 20

“Ele que começou a fazer a putaria toda, falando que todo mundo é corrupto. Ele quer tomar a liderança do partido. A gente foi tratado que nem cachorro desde que ele ganhou a eleição. Nunca atendeu a gente em porra nenhuma. […] Fode a bancada, fode todo mundo, expõe em rede social. Daí a gente vai lá e assina a liderança pra ele achar que tá tudo bem? Então, porra, o que ele tá oferecendo? Só liga na hora que precisa de favor pra foder alguém”, disparou Francischini.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

CONTATO: [email protected] | Editor-chefe do Conexão Política, residente e natural de Campo Grande/MS, assistente de gabinete junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) e estudante de Ciências Jurídicas.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites