EXCLUSIVO: Fonte próxima à executiva do PSL revela ao Conexão Política que uma ala do partido quer barrar Luiz Philippe como vice

Autor: 1 comentário Compartilhar:
Imagem: Marco Quintana | JC

Na manhã deste domingo (5), fonte próxima à executiva do PSL informou com exclusividade ao Conexão Política que, uma ala ligada ao partido, está tentando barrar o cargo de vice-presidente ao Luiz Philippe.

No Twitter, às 10h00 da manhã, o Conexão Política publicou o seguinte: “O vice-presidente do Jair Bolsonaro ainda não está definido. Tem uma ala do partido (Jair Bolsonaro e os filhos não têm nada a ver) tentando tirar o Luiz Philippe”.

Pouco depois, às 11h30, reafirmamos a informação: “Queridos, é o seguinte: como já foi informado pelo Conexão Política minutos atrás, uma ala do PSL insiste em barrar o nome do Luiz Philippe como vice na chapa de Bolsonaro. A decisão final sairá nesta tarde. A pressão do eleitorado será importante!”

Segundo essa fonte, dois nomes bastantes influentes são os responsáveis.

Ainda de acordo com a informação, “esses dois inventaram uma história do Luiz, afirmando que ele brigava na rua por esporte”.

Post anterior

Jair Bolsonaro oficializa Mourão como vice: “Somos soldados do nosso Brasil”

Próximo post

‘Príncipe Vice’ é o assunto mais comentado do Twitter no Brasil

Você pode gostar também:

1 comentário

  1. COM CERTEZA O MELHOR PARA DOM LUIZ SERÁ SUA ELEIÇÃO À DEPUTADO FEDERAL PELO PSL COM VOTAÇÃO RECORD E ASSIM SE IMPOR LÁ PARA SER PELOS SEUS PARES ELEITO O PRESIDENTE DA CÂMARA…E SE PREPARAR PARA SER O CANDIDATO À CHEFE DO EXECUTIVO EM 2022.NOS 4 ANOS PRÓXIMOS ELE ESTARÁ TOTALMENTE ENVOLVIDO COM UMA NOVA CARTA CONSTITUCIONAL.ISTO FICOU BEM ENTREVISTO, JÁ BEM ANTES E NO DIA DE ONTEM, 5 DE AGOSTO.NÃO PERCEBERAM OS QUE ESTÃO OLHANDO PARA O UMBIGO.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.