O ex-BBB Arthur Louzada Picoli criticou, por meio do Twitter, internautas e personalidades que desejaram ‘o pior’ ao presidente Jair Bolsonaro.
Desde o início desta quarta-feira (14), quando veio a público a informação de que o presidente Jair Bolsonaro apresentou mal-estar e, na sequência, precisou ser encaminhado ao Hospital das Forças Armadas (Brasília), internautas contrários ao presidente passaram a comemorar a possibilidade de ele estar diante de um quadro clínico grave.
Após a equipe médica informar que o mandatário foi diagnosticado com obstrução intestinal, que é um impedimento relacionado a passagem do bolo fecal pelo intestino, usuários de vários espectros políticos, incluindo simpatizantes da esquerda e do centrão, passaram a torcer pela morte do chefe do Executivo.
O ex-brother, no entanto, não compactuou com os ataques contra Bolsonaro, e reprovou a atitude de quem tem ecoado discursos de ódio.
“Não concordar com a atual gestão do nosso país é uma coisa, desejar o pior para o presidente já é doentio, deseje saúde pois no momento é o que todos nós queremos e precisamos”, escreveu.
Formado em Educação Física, Arthur Picoli foi o 14° eliminado do Big Brother Brasil 2021, reality show da TV Globo.
Não concordar com a atual gestão do nosso país é uma coisa, desejar o pior para o presidente já é doentio, deseje saúde pois no momento é o que todos nós queremos e precisamos ❤️
Que todos fiquem bem, amigos e família 🙏🏻
— Arthur Picoli 🎮 (@arthurpicoli) July 14, 2021