Luis Ernesto Lacombe, jornalista e ex-funcionário da Globo, comentou sobre o último ocorrido envolvendo José de Abreu, informa a IstoÉ.
Nesta última semana, o ator usou a morte de Daniela Perez para atacar o posicionamento político de Glória Perez, mãe da atriz falecida.
A declaração do jornalista ocorreu durante a apresentação do programa ‘Aqui na Band’, no qual ele faz parte.
“José de Abreu é uma pessoa muito desorientada, não tem a menor ideia do que é democracia. Não aceita ninguém que tenha opiniões contrarias a dele. Eu fico muito impressionado. É algo que sempre penso. Vamos lembrar o Willian Waack que fez realmente um comentário infeliz, racista, que teve o contrato rescindido e foi dispensado. José Mayer foi acusado de assédio sexual e foi dispensado”, disse Lacombe.
Lacombe também destacou o episódio em que o ator global cuspiu no rosto de uma mulher e de um advogado que jantavam juntos em um restaurante japonês em São Paulo
“O José de Abreu pode xingar as pessoas e os colegas de trabalho, pode cuspir num casal que estava no mesmo restaurante que ele e tudo bem. Eu não consigo entender os dois pesos…”, continuou ele.
E classificou como ‘doentio’ o comportamento de Abreu.
“Uma pessoa intratável que se chega a esse nível de citar o assassino da filha da Gloria Peres é algo doentio, tão absurdo”.