Redes Sociais

Últimas

Evento com Bolsonaro reúne Dedé Santana, Bruno & Marrone, Cesar Menoti & Fabiano, Henrique & Juliano e outros 50 artistas

Presidente agradeceu o apoio voluntário da classe artística.

Redação

Publicado

em

José Cruz | Agência Brasil

Nesta quarta-feira (29), no Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro recebeu promotores de eventos, artistas e cantores sertanejos, que foram manifestar apoio ao atual governo.

No encontro, artistas discutiram sobre a importância da música na cultura brasileira, falaram da paixão do presidente pela música sertaneja e também sobre o grande evento da Festa do Peão de Barretos.

O locutor de rodeios Cuiabano Lima, o humorista Dedé Santana e cantores como João Neto e Frederico, Henrique e Juliano e Teodoro e Sampaio participaram do encontro na Presidência da República.

Os artistas também aproveitaram a ocasião para entregar uma carta de apoio ao governo.

Bolsonaro agradeceu o apoio.

“Nós agradecemos esse voluntário apoio. Alguns até perderam seus contratos com as respectivas empresas e foram perseguidos, mas isso não foi em vão”, disse.

Conexão Política é um jornal digital inteiramente compromissado com a cobertura e análise das principais pautas sobre política nacional e internacional | [email protected]