Redes Sociais

Últimas

“Eu posso ser candidato sem o apoio do Bolsonaro”, afirma Datena

Marcos Rocha

Publicado

em

"Eu posso ser candidato sem o apoio do Bolsonaro", afirma Datena 16
TV Bandeirantes | Reprodução

Nesta quinta-feira (20), em entrevista ao Estadão, o apresentador José Luiz Datena comentou sobre suas aspirações políticas e dispensou o apoio do presidente Jair Bolsonaro.

Ele declarou: “Eu já tive um contato com ele dizendo que ele está completamente liberado de me apoiar. Claro, se ele como presidente da República quiser me apoiar, não tem problema nenhum. Primeiro que ele é presidente da República e segundo que acredito que eu posso ser candidato sem o apoio dele. Ele pode apoiar outra pessoa. Ele está liberado disso.”

E completou:

“Eu gosto muito do presidente, mas em nenhum momento ele declarou apoio a mim. Em nenhum momento eu me defini candidato dele. É aquilo que eu falei: eu desenvolvi uma amizade com ele. Eu entrevistei o Bolsonaro quando ninguém entrevistava. Eu o acho uma boa pessoa, de bom coração, mas não preciso pensar do jeito que ele pensa, ter os amigos que ele tem, nem os inimigos que ele tem. Eu continuo respeitando Bolsonaro como presidente da República, que é o cargo que merece respeito, mas, politicamente, ele não precisa estar alinhado a mim, nem eu a ele. Talvez ele até gostasse de me apoiar, mas o entorno dele diga que não é legal.”

Datena declarou ainda ter um compromisso com o atual prefeito da cidade, o tucano Bruno Covas. “O meu compromisso seria com o Bruno, que é um cara que desenvolvi uma amizade muito rápida. Ele é um bom cara. Nós não avançamos, mas é uma possibilidade”, disse.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

FALE COMIGO: [email protected] | Residente e natural de Campo Grande (MS), editor-chefe do Conexão Política e estudante de Ciências Jurídicas.

Parceiros

alan correa criação de sites