“Estamos contigo, Damares!”, diz Manuela D’Ávila

Autor: 12 Comentários Compartilhar:
Imagem: Adriano Machado/Reuters

Nesta terça-feira (18), a ex-candidata à vice-presidência da República na chapa de Fernando Haddad (PT), Manuela D’Ávila, publicou um texto em sua página no Facebook se referindo à futura ministra dos Direitos Humanos, Damares Alves.

No texto publicado, Manuela solidariza-se com os abusos sofridos por Damares na infância. 

“Damares, que terrível história de abuso e violação da infância que passastes. Sentimos muito por você. […] Nós precisamos nos unir na mesma direção, lutando para que nenhuma criança, para que nenhuma mulher, passe pelo que passaste.”

Ainda no texto, Manuela defendeu que a polícia esteja melhor equipada e capacitada. “Não existe prender estuprador sem polícia. Precisamos batalhar por uma polícia que esteja equipada, com capacidade, com inspetoria, ouvidoria, com legitimidade social…”

Ao final da publicação, a atual deputada estadual do RS escreveu:

“Use sua nova função para batalhar por todas nós, incluindo você, que sofreu na própria pele essa barbárie. Contamos contigo, estamos contigo!”

 

Post anterior

Doria já articula reforma da Previdência com parlamentares e governadores eleitos

Próximo post

“Ou se nasce homem, ou se nasce mulher”, diz Bolsonaro em inauguração de colégio

Você pode gostar também:

12 Comentários

  1. defendem champinha por primeiro e todos bandidos e extupradores agora se solidarisa com ela que hipocrita e mesmo sendo abusada essa senhora vai defender esses canalhas vamos ver as atitudes dela agora.

  2. /pcc-invade-e-saqueia-casa-de-testemunhas-de-crime-contra-pm-juliane-diz-promotoria. O lindo sorriso da soldado Juliane, nunca + poderá ser visto, a ñ ser em fotos. PARABÉNS MANU D’AVILA sorriso meia boca.

  3. Manuela esqueceu-se de criticar os ESQUERDOPATAS QUE FIZERAM NEMES COM DE GOZACGO COM A MINISTRA, INCLUSIVE O MILITONTO EMPOLADO PSEUD INTELECTUAL SR. KARNAL…

  4. Nem tudo o q parece é; principalmente no Brasil de hoje. Essa mulher deve é explicar à justiça e à sociedade; pq esta sendo denunciada por trafico e abuso sexual de crianças indígenas. Será q Manuela sabe disso?Sabe tb q foi ela quem ajudou a criar e espalhar fale news contra a própria?

        1. Ela em momento algum foi pontual em se solidarizar com as abusadas pelo “João de Deus” como está sendo com a Damaris, será porquê? Não concordo com qualquer tipo de abuso, seja contra mulheres, homossexuais, etc, porém está claro que ela está se aproveitando da situação para “fazer politicagem” bem típico dela. É igual ao caso do assassinato de Mariele, enquanto estava atacando o governo, ótimo, porém, quando se descobriu que foi encomendado pela milícia, que ela também defende, perdeu interesse. Quem não sabe ou não quer interpretar, não sou eu.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.