Redes Sociais

Últimas

Lacombe: “Reafirmo meu apoio à Lava Jato e ao ministro Sergio Moro”

Marcos Rocha

Publicado

em

Lacombe: "Reafirmo meu apoio à Lava Jato e ao ministro Sergio Moro" 20
Kelly Fuzaro | Grupo Bandeirantes

O jornalista Luís Ernesto Lacombe, da TV Bandeirantes, reafirmou neste último sábado (9) seu apoio à Operação Lava Jato e ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.

A manifestação de Lacombe vem depois um duro golpe na força-tarefa após a derrubada da prisão em segunda instância pelo Supremo Tribunal Federal.

Em seu Instagram, o apresentador publicou uma imagem em frente à sede da Justiça Federal em Curitiba.

Ele colocou a seguinte legenda: “Em Curitiba, para fazer uma palestra no Centro Israelita do Paraná. Daqui, reafirmo meu apoio à Operação Lava Jato e ao ministro Sergio Moro. Que o Congresso Nacional seja rápido e traga de volta a possibilidade de prisão após condenação em segunda instância. Numa democracia, não há espaço para privilégios”, escreveu.

Luís Lacombe tem ganhado repercussão após embates com a também jornalista Silvia Poppovic. Ambos apresentam o programa ‘Aqui na Band’ na emissora de João Carlos Saad.

Em setembro, um comentário de Lacombe sobre a extremista climática Greta Thunberg repercutiu nas redes sociais.

“Eu não compro essa menina, você me desculpa. Eu acho que essa menina tem um discurso alarmista, com frases de efeito. Eu tenho uma opinião diferente da sua, eu acho que a gente tem que ter um debate pesado sobre clima e sobre quanto o homem influencia na mudança climática, mas essa é uma menina bancada por uma fundação do George Soros, a One Fundation, então, realmente, por enquanto, eu não compro [o discurso]”, disse o jornalista na ocasião.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

CONTATO: [email protected] | Editor-chefe do Conexão Política e estudante de Ciências Jurídicas.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites