Carol Cabrino, esposa do jogador Marquinhos, veio a público para desmentir a fake news que envolve o zagueiro da Seleção Brasileira de Futebol.
O rumor surgiu após a divulgação de um vídeo em que Marquinhos parece passar direto por Bolsonaro, durante o recebimento da premiação pela conquista da Copa América.
O jogador negou que tenha se recusado a cumprimentar o presidente Jair Bolsonaro na cerimônia, que aconteceu neste domingo (7), no Maracanã, no Rio de Janeiro.
“Pelo amor de Deus, não. Eu fui, cumprimentei, voltei para pegar a medalha com a pessoa que estava antes dele. Não teve problema nenhum” – explicou o jogador nas redes sociais.
E completou:
“Eu acho que o presidente é nossa autoridade máxima do país. Sendo a Copa América aqui, não vejo problema de ele estar ali na festa, representando o país. Em outros países as coisas acontecem assim também. Não tem problema.”
A declaração da esposa de Marquinhos
No Instagram, a modelo escreveu:
“Se tem uma coisa que meu marido é, é educado”.
Ela também reprovou a atitude de internautas que foram nos perfis oficiais do casal para disseminar críticas.
“Me poupem das ofensas de vocês via comentários aqui nas minhas fotos e, nas fotos do meu marido”, finalizou.
O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público »APOIAR