O Ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, comunicou em sua conta do Twitter, que encontra-se em Cúcuta, Colômbia, fronteira com a Venezuela, em reunião com os Presidentes da Colômbia, Chile e Paraguai e líderes venezuelanos.
“‘Ayuda y libertad!’ Em Cúcuta, Colômbia, fronteira com a Venezuela, em reunião com os Presidentes da Colômbia, Chile e Paraguai e líderes venezuelanos. Grande momento de mobilização internacional pela Venezuela e apoio ao governo legítimo de Guaidó”, escreveu.
Faltam poucas horas para a ajuda humanitária sair da fronteira e entrar em solo venezuelano. A maior dúvida é se as tropas de Maduro reagirão ao socorro oferecido ao seu povo. Os EUA também estarão envolvidos na operação. Continuará Maduro agarrado ao seu plano de poder socialista?
"Ayuda y libertad!" Em Cúcuta, Colômbia, fronteira com a Venezuela, em reunião com os Presidentes da Colômbia, Chile e Paraguai e líderes venezuelanos. Grande momento de mobilização internacional pela Venezuela e apoio ao governo legítimo de Guaidó. pic.twitter.com/y8iGQ7d8Ea
— Ernesto Araújo (@ernestofaraujo) February 22, 2019