Redes Sociais

Últimas

Em segunda visita oficial aos Estados Unidos, Bolsonaro receberá série de homenagens

Durante a viagem, Jair Bolsonaro também se encontra com vários líderes americanos.

Redação

Publicado

em

Jonathan Campos | Gazeta do Povo

O presidente Jair Bolsonaro embarcou nesta terça-feira (14) para Dallas, estado do Texas, nos Estados Unidos, onde receberá o prêmio de Personalidade do Ano da Câmara de Comércio do Brasil e Estados Unidos.

A homenagem será feita em almoço, nesta quinta-feira (16,) oferecido pelo World Affairs Council (Conselho de Assuntos Mundiais da América).

Participarão do encontro presidentes de instituições financeiras e empresários com interesse em investir no Brasil.

O presidente do World Affairs Council, James Falk, em entrevista ao Portal Planalto, disse que a visita do presidente brasileiro ao Texas é uma oportunidade de os americanos mapearem as oportunidades no Brasil.

“O estado do Texas exporta mais do que qualquer estado nos EUA. Isso é uma oportunidade, não só para nossos membros mas também para nossa cidade e estado, de ouvir quais são as oportunidades econômicas no Brasil.”

Falk enfatizou que a organização está ansiosa ouvir os planos e objetivos de Bolsonaro para o país.

Segundo Falk, o World Affairs Council em Dallas foi estabelecido em 1951 com o objetivo de engajar o público americano num debate inteligente sobre o que acontece ao redor do mundo.

Todos os World Affairs Councils são sem fins lucrativos e neutros, ou seja não representam partidos políticos.

“Nosso objetivo é dar a oportunidade aos nossos membros de ouvirem os assuntos de diferentes perspectivas e tomarem suas próprias decisões.”, explicou.

Ele acrescentou que “muitas novas amizades serão criadas com a visita da delegação brasileira”.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Publicidade
1 Comentário

1 Comentário

  1. Avatar

    VAULDIR COSTA ANUNCIATO

    16.05.2019 at 09:49

    COMO FOI DITO POR MISTER FALK PRESIDENTE DO CONSELHO DE ASSUNTOS MUNDIAS DA AMERICA – ELES QUEREM VER O QUE BOLSONARO E O BRASIL APRESENTARÃO PARA ELES EMPRESÁRIOS E BANQUEIROS COMO OPORTUNIDADES PARA AQUI INVESTIREM. BOLSONARO FOI AO TIO SAM PARA RECEBER HOMENAGEM DA CÂMARA DE COMÉRCIO BRASIL-ESTADOS UNIDOS E NATURALMENTE FAZER CONTATOS LÁ COM ALTOS GRUPOS RELACIONADOS AO COMERCIO MUNDIAL..E SE NOVA YORK LHE FOI HOSTIL, NISSO DALLAS TEXAS – POR OUTRO LADO – SE MOSTROU NESTE SENTIDO MAIS PROMISSORA PRA ELE E AO PAÍS NOSSO – POIS SE DIZ LÁ QUE O TEXAS EXPORTA MAIS DO QUE QUALQUER OUTRO ESTADO, DOS 49 ESTADOS, DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA..O BRASIL ATUAL SÓ TEM UM DESTINO QUE É ENFIM DESTRAVAR SUA ECONOMIA E DE VERDADE SE FIRMAR COMO SOBERANIA, ESTADO E GOVERNO E NÃO O ZUMBI QUE FOI E É HÁ 518 ANOS..E VAMOS DIGITANDO A HISTÓRIA AO VIVO, EM CORES E EM TEMPO REAL.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoiar

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites