Redes Sociais

Últimas

Em rede nacional, Lacombe diz que Toffoli foi advogado da CUT, do PT e reprovado duas vezes em concurso público

A declaração aconteceu ao vivo, no programa ‘Aqui Na Band’.

Redação

Publicado

em

Reprodução

A decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, ainda está gerando uma forte indignação popular.

Desta vez, quem fez questão de expor publicamente o que pensa sobre os integrantes da Corte foi o jornalista Luis Ernesto Lacombe, âncora do Aqui Na Band.

Lacombe, que criticou fortemente a decisão do ministro Alexandre de Moraes por ter suspendido a posse de Alexandre Ramagem para a Diretoria-Geral da Polícia Federal, também teceu forte críticas ao ministro Dias Toffoli.

Em determinado momento da entrevista desta última quinta-feira, 30 de abril, Lacombe falou para os convidados presentes e para o público de casa que Toffoli foi advogado da CUT e do Partido dos Trabalhadores (PT).

O apresentador ainda fez questão de dizer que Toffoli foi reprovado duas vezes em concurso.

“Nós temos o exemplo do Dias Toffoli, né?! Que foi advogado da CUT, advogado do PT e foi reprovado duas vezes em concurso público para juiz, e foi nomeado para o STF”, afirmou.

Repercussão

Nas redes sociais, o jornalista foi ovacionado por internautas.

Usuários do Twitter destacaram a coragem do apresentado em estar expondo pautas que não são abordadas em programas de rede nacional.

Assista ao vídeo:

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

alan correa criação de sites