Após a busca da Polícia Federal na sede do PSL de Minas Gerais realizada nesta segunda-feira (29), a assessoria do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, divulgou a seguinte nota:
“O ministro Marcelo Álvaro Antônio reitera que o partido seguiu rigorosamente o que determina a legislação eleitoral. Ele afirma que segue à disposição da Polícia Federal para prestar todas as informações necessárias, ‘pois há mais de um mês me ofereci espontaneamente para prestar depoimento às autoridades do caso’, diz Marcelo Álvaro Antônio.
O ministro reforça sua confiança no trabalho isento, sério e justo das autoridades. ‘O que vem me atingindo há cerca de 3 meses é resultado de uma disputa política local, cujos interesses são prejudicados com minha presença no Ministério do Turismo’, completa o ministro.
Marcelo Álvaro Antônio esclarece, ainda, que já entregou ao Ministério Público de Minas Gerais as provas das verdadeiras motivações das supostas denúncias. ‘Sigo confiante de que a verdade prevalecerá’, finaliza.”
Marcelo é acusado de usar candidaturas fake para desviar dinheiro público do fundo eleitoral.
O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR