Redes Sociais

Estados Unidos

Em meio a incertezas eleitorais, Secretária de Imprensa da Casa Branca lembra americanos de que ‘Deus está no controle’

Thaís Garcia

Publicado

em

Enquanto a eleição presidencial está em jogo, a Secretária de Imprensa da Casa Branca, Kayleigh McEnany, foi ao Twitter lembrar os americanos de que “Deus está no controle”, independentemente do resultado.

McEnany fixou o tweet, baseado em sua fé cristã, no topo de seu feed.

“DEUS ESTÁ NO CONTROLE‼”, escreveu Kayleigh McEnany nesta quarta-feira (4).

Andrew Kimmel, um produtor de TV americana, zombou de McEnany por dizer a seus seguidores no Twitter para confiar em Deus.

“Não”, respondeu ele. “Nós, o povo, estamos no controle.” Kimmel passou a chamar a Secretária de imprensa de “maluca do cara***” e tuitou uma foto do preâmbulo da Constituição dos EUA.

A filha do vice-presidente Mike Pence, Charlotte Pence Bond, deixou uma mensagem igualmente encorajadora antes do dia da eleição.

“Quero encorajá-los”, disse ela. “Se você está nervoso hoje – no dia da eleição – lembre-se de que Deus tem um plano para nós. Independentemente dos resultados das eleições, respeitamos a pessoa que Deus colocou em autoridade.”

Bond incentivou os americanos a orar por aqueles que estão em posição de poder e autoridade, e também a buscar a vontade de Deus em suas próprias vidas.

“Esteja pronto para tudo o que Deus está chamando você para fazer”, disse ela.

A matéria completa com a mensagem de Charlotte Pence Bond você pode ler neste link.

Cristã e Correspondente Internacional na Europa.