Redes Sociais

Últimas

Em entrevista, Alcolumbre critica governo Bolsonaro por falta de agenda e “trapalhadas”

Marcos Rocha

Publicado

em

Em entrevista, Alcolumbre critica governo Bolsonaro por falta de agenda e "trapalhadas" 16
Walterson Rosa | Folhapress

Davi Alcolumbre, presidente do Senado Federal, foi entrevistado pelo programa ‘Central GloboNews’ nesta quarta-feira (5).

De acordo com o parlamentar, o governo Bolsonaro comete todos os dias “algum tipo de trapalhada na coordenação política”.

Na visão dele, se a Nova Previdência for aprovada, não será mérito do governo federal, e sim porque há parlamentares que “acreditam que é um caminho para gerar riquezas para transformar o Brasil”.

“O governo comete, todos os dias, algum tipo de trapalhada na coordenação política, na gestão e na relação política. […] É muito desencontro ao mesmo tempo, em uma mesma semana”, declarou.

Num outro momento da entrevista, o presidente do Senado também criticou os ataques direcionados à classe política, principalmente, por meio de redes sociais por simpatizantes do presidente.

De acordo com ele, os usuários de redes sociais estão criminalizando a política, “agredindo” a democracia.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

CONTATO: [email protected] | Editor-chefe do Conexão Política, residente e natural de Campo Grande/MS, assistente de gabinete junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) e estudante de Ciências Jurídicas.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites