Redes Sociais

Últimas

Em defesa da liberdade de expressão, BraSpeed passa a anunciar no Conexão Política

Após ataque do Sleeping Giants, a empresa firmou apoio à nossa iniciativa jornalística

Redação

Publicado

em

Divulgação/BrasPeed©

Em junho deste ano, o Conexão Política tornou-se alvo de um grupo anônimo que copia modelos internacionais para censurar veículos com posição editorial conservadora. Tendo em vista o nosso grande alcance e influência, o Sleeping Giants Brasil validou seus ataques contra o nosso jornal digital com base em publicações difamatórias e fora de contexto, com o objetivo de encerrar as nossas atividades por meio do sufocamento financeiro, impedindo a veiculação de anúncios em nossas plataformas.

Menos de 24 horas após o início da investida, o Google removeu, sem explicações ou aviso-prévio, todas as publicidades do nosso portal.

O grupo também passou a pressionar outros serviços que remuneram o Conexão Política, a exemplo de plataformas de streaming de vídeo, como o YouTube.

A empresa Apóia-se, de financiamento coletivo, foi uma das companhias que cederam aos covardes ataques promovidos pelo grupo de extrema esquerda, o que culminou na derrubada de cerca de R$ 2.300,00 que recebíamos mensalmente pela contribuição voluntária dos nossos leitores.

A tática do grupo resume-se a uma campanha de boicote contra iniciativas em que seus criadores julgam como “sexistas”, “racistas”, “radicais” ou “odiosas” de alguma forma. Tudo acontece de forma muito subjetiva.

O alvo mais recente da milícia anônima foi a Gazeta do Povo, simplesmente porque o veículo decidiu não afastar Rodrigo Constantino do quadro de colunistas, após uma falsa acusação de apologia ao estupro.

Na prática, no que isso implica? Simples: perseguição. No caso do Conexão Política, eles não apresentaram nenhum dossiê, nenhum relatório ou absolutamente nenhum documento a fim de corroborar com a assertiva de que sejamos “propagadores de fake news” ou de “discurso de ódio”.

As supostas “evidências” contra o nosso veículo dizem respeito a posts aleatórios de quando nosso portal de notícias ainda nem existia, ou seja, utilizam mecanismos fora de contexto para fortalecer uma narrativa criminosa, em que acusam os seus opositores de condutas gravíssimas para retirá-los do debate público e assim manter o monopólio da informação.

Reação

Além das próprias medidas cíveis e criminais cabíveis diante da situação em que fomos vítimas, o Conexão Política publicou, em agosto, uma carta aos empresários do Brasil (clique AQUI para ler), a fim de expandir nossa área de atuação, buscando colaboradores diretos, que conheçam e admiram o nosso trabalho, para que exponham suas marcas/empresas em nossas plataformas, afinal, credibilidade para isso não nos falta.

O conteúdo do Conexão Política é lido e compartilhado diariamente por grandes autoridades da República, incluindo ministros de Estado, parlamentares do Congresso Nacional, membros do Judiciário, Legislativo e do Ministério Público, além de grandes personalidades da TV, rádio, mercado financeiro, esporte, entretenimento e jornalismo. Nosso quadro interno de colunistas e colaboradores conta com jornalistas, deputados das esferas estadual e federal, juristas internacionais, analistas políticos, professores universitários, cientistas políticos, procurador da República, empresários e influenciadores digitais.

Braspeed

Desde então, já recebemos quase uma centena de e-mails, todos de empresários e empreendedores que apostam em nossa iniciativa jornalística. As negociações, claro, continuam se arrastando. No entanto, temos o prazer de anunciar a primeira empresa a expor sua marca e produtos em nossas plataformas: BrasPeed.

Trata-se de uma loja que atua totalmente na esfera digital, sobretudo no ramo da tecnologia e informática. A empresa é especializada em vendas de produtos internacionais – trabalhando com as melhores marcas do mercado.

Nova no ramo do e-commerce, o diferencial da BrasPeed é que a companhia atua numa linha de frente totalmente diferenciada das demais lojas tradicionais.

Na BrasPeed o frete é totalmente gratuito para todo o Brasil. Diferentemente das demais lojas, que cobram pelo envio do produto ou apenas oferecem serviço grátis para determinadas regiões, a empresa parceira do Conexão Política oferecerá frete grátis para seus clientes em todo o país.

A proposta da nova loja será focada em oferecer produtos importados pelos menores valores da concorrência. As ofertas dos itens são justas e cabem no bolso.

Todos os produtos disponíveis são enviados diretamente dos fornecedores no exterior (Estados Unidos, Suíça, Coréia do Sul, China, Japão, etc.) para o endereço do cliente informado no momento da compra.

A segurança é outro ponto essencial, uma vez que comprar na Internet é prático, mas pode ser arriscado. A Braspeed garante toda segurança para que você compre seus produtos sem preocupação. E, além de tudo isso, a empresa é diferenciada também por ter uma logística de super velocidade na entrega.

Ciente de que muitos gostam de comprar produtos importados, mas reclamam de atrasos e burocracias, e tendo em vista que alguns prazos chegam a meses, a Braspeed tem uma entrega completamente superior às demais lojas de importação atuais.

A Braspeed acredita que a questão central do jornalismo que fortalece sociedades democráticas se resume em uma palavra: independência, sendo as liberdades de expressão e de imprensa direitos inegociáveis e de suprema importância para que todos possam conhecer e se defender de possíveis arbitrariedades, inclusive as cometidas pelo próprio poder público.

Por acreditar no trabalho jornalístico que o Conexão Política tem desenvolvido nos últimos três anos, a Braspeed é oficialmente a primeira empresa a anunciar em nosso portal após a série de ataques que sofremos.

Acesse o site da loja e confira os importados mais vendidos até o momento (clique AQUI).

Veja os 5 produtos mais vendidos na Braspeed:

1) Fone de Ouvido Bluetooth T8 Earbuds – QCY

2) Smartwatch BW-HL3 – BlitzWolf, Tela HD 1.3″, à prova d’água

3) Xiaomi Mi TV Stick Android

4) Caixa de Som Soundcore Flare Mini Bluetooth – ANKER

5) Smartwatch Mi Band 5 (Versão Global)

Se você, empresário (a), tem a intenção de expandir e agregar valor ao seu negócio, e assim como a BrasPeed, deseja ser nosso parceiro (a), a fim de veicular sua marca em nossas plataformas para milhões de pessoas em todo o Brasil, entre em contato com o Conexão Política através do e-mail e conheça nossos planos de publicidade: [email protected]

Conexão Política é um jornal digital inteiramente compromissado com a cobertura e análise das principais pautas sobre política nacional e internacional | [email protected]