Redes Sociais

Últimas

Em áudio interceptado legalmente, líder do PCC fala que com o novo governo não tem conversa e que na era PT “tinha diálogo com nós”

O conteúdo foi divulgado com exclusividade pela RecordTV.

Redação

Publicado

em

Em áudio interceptado legalmente, líder do PCC fala que com o novo governo não tem conversa e que na era PT "tinha diálogo com nós" 20
Alex Silva | Estadão Conteúdo

Uma reportagem realizada pela Record TV, nesta quinta-feira (8) mostra alguns áudios obtidos pelos jornalistas através de uma investigação do Ministério Público do Paraná, com a devida autorização da Justiça, dos membros da alta cúpula da organização criminosa conhecida como PCC.

Em um dos trechos interceptados, a palavra é do criminoso conhecido como Elias (Alexsandro Pereira), o tesoureiro nacional do grupo criminoso que foi preso durante essa semana, reclamando das ações do atual governo “que não tem diálogo” [com nós/PCC].

O criminoso também afirma que na época do PT havia diálogo:

Pra você ver que o PT com nós tinha diálogo […] O PT tinha um diálogo com nós cabuloso, mano.

A reportagem entrou em contato com o Partido dos Trabalhadores e afirmou que a declaração do criminoso é “mentirosa” e ainda cutucou o Sergio Moro, afirmando que ele “deve explicações à Justiça e ao Brasil”.

Com informação, Politz

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites