Redes Sociais

Brasil

Elba Ramalho une voz aos sertanejos e se posiciona contra Felipe Neto: “Esse cara não merece o meu apreço”

Diversos artistas estão declarando repúdio ao youtuber e ao o‘silenciamento’ contra quem busca pensar diferente.

Raul Holderf Nascimento

Publicado

em

Reprodução | Facebook

A cantora Elba Ramalho veio a público para se posicionar sobre o comentário do youtuber Felipe Neto, que criticou os cantores sertanejos por supostamente se omitir diante da crise da Covid-19 no país.

Abertamente contra o governo Jair Bolsonaro, Felipe Neto tem dito que é ‘inaceitável’ que a classe artística não se posicione contra a atual gestão federal, classificada por ele como um governo ‘fascista’.

Conforme já registrou o Conexão Política, Gusttavo Lima, Zé Felipe e Zezé Di Camargo já comentaram sobre o caso e ‘detonaram’ o influencer.

Agora, a cantora Elba Ramalho, outro nome de peso do cenário musical brasileiro, também reforçou a voz dos sertanejos contra o youtuber.

“Esse cara [Felipe Neto] não merece o meu apreço. Viva os sertanejos e os forrozeiros do Brasil”, disse a artista.

Recentemente, Elba foi alvo de grupos que promovem o cancelamento após dizer que os comunistas querem destruir os cristãos. Segundo ela, há quem use a pandemia para perseguir aqueles que professam a fé em Jesus Cristo.

Não demorou para que ativistas de esquerda usassem o nome e a imagem dela para executar uma série de perseguições, afirmando que a artista é ‘negacionista’, ‘bolsominion’ e outros assistivos imputados a ela.

Elba, que demonstra ter posicionamentos firmes, não se deixou intimidar e segue falando abertamente o que pensa sobre diversos assuntos, inclusive sobre o caso Felipe Neto, em que ela fez questão de estar do lado da classe sertaneja, não demonstrando receio dos ataques já recebidos ou de represálias futuras que possa vir a receber.

Além dela, outros artistas também estão se unindo à ala sertaneja para declarar total repúdio ao youtuber.

Jornalista, professor e comentarista político. Cobre os bastidores de Brasília no Conexão Política.