Redes Sociais

Últimas

Eduardo Cunha defende que Lula seja candidato

Redação

Publicado

em

Imagem: Cristiano Mariz/VEJA

Preso há quase dois anos, o ex-deputado e ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, se manifestou nesta sexta-feira, em ‘Carta à nação brasileira por Eduardo Cunha’, publicada em seu Facebook.

“Fui condenado sem provas, baseado exclusivamente na palavra de um delator que “ouviu dizer” que eu fui a última palavra da nomeação do Diretor Internacional da Petrobras, fato absolutamente inverídico”, disse Cunha.

O ex-deputado ainda defendeu que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores (PT), possa se candidatar nessas eleições, mesmo estando preso condenado por corrupção e lavagem de dinheiro:

“Lula deve ser cobrado e responder por sua irresponsabilidade de ter imposto ao país um poste sem luz, chamado Dilma Rousseff; que destruiu a economia e a política. O petista não deve ser eleito pelo custo que impôs ao povo com sua desastrada escolha, mas jamais impedido de disputar.”

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Conexão Política é um jornal digital inteiramente compromissado com a cobertura e análise das principais pautas sobre política nacional e internacional | [email protected]

alan correa criação de sites