Redes Sociais

Últimas

Eduardo Bolsonaro vai processar Facebook e Instagram por censura

Redação

Publicado

em

Eduardo Bolsonaro vai processar Facebook e Instagram por censura 21
Marcelo Camargo | Agência Brasil

Há pouco, no Twitter, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) anunciou que vai processar as redes sociais Instagram e Facebook.

Eduardo escreveu:

Seguindo o que diz o Prof. Olavo de Carvalho assinei hoje procuração p/ Adv. Roberto Beijato Jr. processar o Facebook e Instagram . Eles cercearam meu direito constitucional a liberdade de expressão ao derrubarem meu post sobre ataques que recebi da Época na figura da diretora de redação Daniella Pinheiro, editor-chefe Plínio Fraga e jornalista João Saconi. Publicação similar não teve problema no twitter. Com a liberdade vem a responsabilidade e eu respondo por tudo que publico em minhas redes, não cabe ao Facebook/Instagram me censurar previamente em pleno ano de 2019. Que tais atitudes fiquem no passado e que reafirmemos que vivemos numa democracia com liberdades plenas.”

O Conexão Política entrou em contato com o parlamentar para obter mais detalhes sobre o caso.

Em breve mais informações!

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

29 Comentários

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites