O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) informou na noite desta quinta-feira (29) que registrou um boletim de ocorrência contra o deputado Junior Bozzella (PSL-SP).
No final da tarde de ontem (29), O Antagonista publicou uma matéria com a seguinte manchete: ‘Congonhas teve show do Bananinha’, termo utilizado para se referir ao parlamentar.
Em determinado trecho, o site diz que o filho do presidente “xingou e fez ameaças de agressão física ao deputado antibolsonarista”.
Ainda segundo o texto, o ocorrido foi testemunhado por vários passageiros.
Eduardo, por sua vez, desmente o conteúdo veiculado pelo O Antagonista. O parlamentar nega ter proferido ameaças contra Bozella.
“Ele, achando que a minha vida era brincadeira, veio sorridente me cumprimentar. Eu recusei e falei que ele não valia nada, apenas isso. E segui meu caminho”, disse o filho 03 de Jair Bolsonaro.
Na sequência, frisou que está sendo alvo de ‘fake news’ contra a honra dele.
“Fui surpreendido hoje à noite com o deputado dando uma entrevista para o blog O Antagonista dizendo que testemunhas ouviram ameaças, ouviram até eu falando em pegar em faca para encontrar com ele, dedo em riste, enfim, diversas acusações ‘fake news’ contra a minha honra”, prosseguiu.
“Como é que pode ele [Bozella] fazer um relato de um ‘barraco’ sem que nenhuma pessoa, em pleno aeroporto de Congonhas, pudesse ter um celular para fazer um vídeo […] Ele fala em testemunhas. A gente aguarda agora, deputado, as suas testemunhas”, rebateu.
Por fim, o congressista disse que o agente de segurança responsável por sua escolta prestou depoimento e confirmou à polícia que as ameaças não aconteceram.
“Que a Justiça seja feita e nosso papo agora é aqui na delegacia”, acrescentou Eduardo Bolsonaro.