Redes Sociais

Últimas

Eduardo Bolsonaro diz que a avaliação de risco da posse de Bolsonaro é a maior da história

Redação

Publicado

em

Imagem: Flavio Corvello/Estadão Conteúdo

O filho do presidente eleito e deputado federal mais votado por São Paulo, Eduardo Bolsonaro, comentou na manhã desta segunda-feira (24) sobre o esquema de segurança para a cerimônia de posse de Jair Bolsonaro. 

No Twitter, Eduardo publicou que “a segurança para a posse de Jair Bolsonaro é inédita pois certamente a sua avaliação de risco é a maior da história”.

O deputado também atribuiu tal risco “ao fato de um psolista ter esfaqueado” Jair Bolsonaro ainda na campanha eleitoral.

“A segurança para a posse de Jair Bolsonaro é inédita pois certamente a sua avaliação de risco é a maior da história. Isso se deve ao fato de um psolista ter esfaqueado o presidente durante a campanha eleitoral.”

Na tarde deste domingo (23) foi realizado o primeiro ensaio para a posse, utilizando o veículo tradicionalmente utilizado no percurso pela Esplanada dos Ministérios, o Rolls Royce. Ainda não há decisão sobre se Bolsonaro desfilará no carro aberto, por questões de segurança.

 

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Conexão Política é um jornal digital inteiramente compromissado com a cobertura e análise das principais pautas sobre política nacional e internacional | [email protected]

alan correa criação de sites