Imagem: Flavio Corvello/Estadão Conteúdo
O filho do presidente eleito e deputado federal mais votado por São Paulo, Eduardo Bolsonaro, comentou na manhã desta segunda-feira (24) sobre o esquema de segurança para a cerimônia de posse de Jair Bolsonaro.
No Twitter, Eduardo publicou que “a segurança para a posse de Jair Bolsonaro é inédita pois certamente a sua avaliação de risco é a maior da história”.
O deputado também atribuiu tal risco “ao fato de um psolista ter esfaqueado” Jair Bolsonaro ainda na campanha eleitoral.
“A segurança para a posse de Jair Bolsonaro é inédita pois certamente a sua avaliação de risco é a maior da história. Isso se deve ao fato de um psolista ter esfaqueado o presidente durante a campanha eleitoral.”
A segurança para a posse de @jairbolsonaro é inédita pois certamente a sua avaliação de risco é a maior da história. Isso se deve ao fato de um antigo PSOLista ter esfaqueado o Presidente durante a campanha eleitoral.
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) December 24, 2018
Na tarde deste domingo (23) foi realizado o primeiro ensaio para a posse, utilizando o veículo tradicionalmente utilizado no percurso pela Esplanada dos Ministérios, o Rolls Royce. Ainda não há decisão sobre se Bolsonaro desfilará no carro aberto, por questões de segurança.