Eduardo Bolsonaro acusa Mônica Bergamo de fake news

Autor: 19 Comentários Compartilhar:
Imagem: Billy Boss | Câmara dos deputados

Em matéria na Folha de São Paulo, a jornalista Talita Fernandes afirmou que Bolsonaro está buscando profissionais para atuar na área de comunicação.

Segundo ela, os filhos de Bolsonaro são contra a ideia, pois querem continuar “de maneira informal”.

Através do Twitter, a “jornalista” Mônica Bergamo afirmou que Bolsonaro tem recebido sugestões de convidar Alexandre Garcia, da TV Globo, para assumir a comunicação de seu governo.

Eduardo Bolsonaro, filho de Jair, rebateu:

“A todo momento tentam criar intrigas e principalmente desgastar os filhos. Mas acredito que todos já sabem qual é a da Mônica Bergamo, né? Se alguém ainda compra à Folha, já pode economizar no papel higiênico. No mais, sigo leitor/seguidor do brilhante Alexandre Garcia”, escreveu. 

 

Post anterior

Fernando Haddad vira réu por crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro

Próximo post

Dia da bandeira do Brasil

Você pode gostar também:

19 Comentários

  1. Concordo, e essa eleição serviu para separar o joio do trigo, na vdd um jornalismo decente expõe a vdd sem parcialidade, como fazer isso?
    Expondo os fatos como eles são, o problema que tem muitos leitores sem noção que não tem um conhecimento algum de história, e não sabem que toda mídia tem viés de esquerda, qse todos influenciadores apoiam uma minoria errada pq a ordem vem la de cima um exemplo disso foi a saída do Augusto Nunes do roda viva…o sistema é sufocante e apelativo e por incrível que pareça aínda tem gente acreditando na inocência do Lula.Chega o Brasil está acordando…

    1. Abdeslam!!! Abinha. . como vai Abinha, tá bem nervosinha. . acho que viu muita matéria parcial hj, pq não falaram mal da esquerda e dos comunistas. Aí ficou assim, formigando o rabinho, tá precisando mudar de canal pra achar jornalista imparcial e acalmar o reboladinho,… Abinha precisa ver jornalista imparcial falando mal de luladrao imparcialmente, para que Abinha fique calma imparcialmente denovo. ..

  2. Essa jornalista desinforma. Ela, Boechat, e as globais, na minha casa não assisto faz tempo. Qdo quero notícias assisto Jornal da Record. Jornalistas são sérios e imparciais.
    O resto são lixos humanos defendendo o comunismo no nosso País

    1. uiuiui comunismo. blablabla. uiuiui, sou pessoa de bem uiuiui, quero jornalista imparcial, que fale mal da esquerda uiuiui. porque sou imparcial e só aceito que falem mal do comunismo que é igual a esquerda. se nao for assim, não é imparcial não não não, aí nao brinco mais e mudo de canal. me dá nojinho mesmo preciso abrir a janela berrar esquerdopata, mortadela e luladrao, deus acima de tudo.. Pronto estou relaxadinha uiuiui, agora vou ver meus jornalistazinhos imparciais do canal que fala mal da esquerda… pq sou sim suuuperzasso imparcial… ai.. to nervosinha de novo. cade minha arminha meu capitão pra eu matar de leve só uns 10 pela janela q tivere vestido de vermelho, pois esse claro nao sao imparciais, ESQUERDALHAAAAA BLAAAAAA UAAAAAAA LULADRAOOOOO BLAAAAA BLAAAAAA. uiuiui passou

  3. uiuiui chega dar nojo como ela defende a esquerda. . ai credo estou passada, quero minha taça de veuve e neu caviarzinho para passar essa minha raivinha da Monica. uiuiui

  4. Uiuiui, sabemos q a folha é papel de limpar o fió, uiuiui. . Q piada esse filhos do Zacarias. kkk o trapalhão q ressuscitou agora a frente de um país q é uma piada. .. essa zona franca dos Eua.
    (Ou ele usa peruca de zacarias, ou os filhos podem ser de outro… são tudo careca. .) Abre o olho hein trapalhão. . kkkk

  5. Mônica Bergamo, notória petista, não goza de qualquer mínima credibilidade como jornalista. Falta-lhe isenção e a necessária honestidade intelectual. Assim como à Folha de São Paulo.

  6. Li varias matérias de Alexandre Garcia, no período das eleições, me pareceu bem coerente e sabe usar palavras certas, sem com isto manifestar seu sentimento. Em alguns momentos, mesmo sendo Global, tecia comentários bem lúcidos sobre o candidato Bolsonaro. Bem diferente de seus colegas jornalistas q não pouparam em desconstrucao da imagem do Bolsonaro, o q fez perder muito audiência., Mas sempre via na internet, os seus comentários. Alexandre Garcia, pessoa brilhante e competente, etico. Sou eleitora do Nosso Presidente Bolsonaro, mas seria pessoa confiável e competente.

    1. uiuiui sou eleitora do nosso presidente uiuii que orgulho somos pessoas de bem, falamos mal dos outros, usamos rede social o dia todo pra falar mal da esquerda e do comunismo pois devem ser a mesma coisa. né meu presidente? uiuiui vivaviva nao saio mais da rede social ali acho meu presidente, fico dia todo ali postando uiuiui posto memes e fake posto sim. nao sao fakes se é contra luladrao, ponto final. ah se fala mal do meu presidente ai aaaaaah ai é fake SIM. coisa da esquerda que é comunista e sao muito maus sao sim nao sao de bem. nao uiuiui que vontade de pegar numa arma nooossa uiuui to nervosinha

  7. Mônica Bergamo, se rirar um raio x do saco do Luladrao ela vai aparecer pendurada. De tão petista que essa pessoa é. Chega dár nojo como ela defende a esquerda.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.