Redes Sociais

Últimas

“E eu estava lá para testemunhar”

No último mês, o MBL anunciou rompimento definitivo com o presidente Bolsonaro para dialogar com ‘centrão’ e ‘esquerda’.

Redação

Publicado

em

"E eu estava lá para testemunhar" 20
Reprodução | Instagram

Nesta quinta-feira (12), o humorista Márvio Filho, popularmente conhecido como Carioca, resolveu comentar um vídeo que viralizou nas redes sociais nos últimos dias.

O vídeo em questão, gravado há cerca de 3 anos, mostra Kim Kataguiri na bancada do ‘Pânico’, programa da rádio Jovem Pan -, e viralizou após o Movimento Brasil Livre anunciar que convidou os ex-presidentes José Sarney, Fernando Collor, Fernando Henrique Cardoso, Dilma Rousseff e Michel Temer para um ‘diálogo’ no 5° congresso do MBL.

Kim foi questionando pelo âncora do programa, Emílio Surita, sobre a possibilidade do MBL unir forças às ‘velhas raposas’, caso entrasse na política.

Na época, o líder do movimento negou a possibilidade e disse que o apresentador não podia demonizar a política.

“Se você demonizar assim [dizendo que] qualquer um que entre vai tá dominado pelas raposas, […] isso só beneficia Renan Calheiros, que é coronel”, afirmou Kim, que atualmente é deputado federal pelo DEM.

Emílio, então, rebateu: “Você vai sentar com um político velho, ele abaixa a tua calça e te come sem você perceber. […] Você sai mancado e fala: ‘puts, que cara legal’. É isso que estou falando.

No Twitter, Carioca compartilhou o vídeo que dizia: “Sábio Emílio cantando a pedra 3 anos atrás”.

O humorista fez questão de lembrar que estava presente no estúdio do Pânico no dia daquela entrevista.

E eu estava lá para testemunhar…”, disparou.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites