Redes Sociais

Últimas

Duvivier conversou com hacker sobre Pavão Misterioso, diz Crusoé

Redação

Publicado

em

Duvivier conversou com hacker sobre Pavão Misterioso, diz Crusoé 18
Reprodução | Internet

Segundo a revista Crusoé, as investigações da Polícia Federal (PF) descobriram que o humorista Gregório Duvivier manteve contatos com o hacker Walter Delgatti Neto, conhecido como “Vermelho”, preso sob a acusação de invadir os celulares de diversas autoridades do país.

Com exclusividade, a informação foi divulgada na noite desta segunda-feira (23).

A revista apresentou supostos trechos de diálogos entre Duvivier e Delgatti sobre as reportagens contendo mensagens roubadas publicadas pelo site Intercept.

Mensagens atribuídas Duvivier e o hacker Vermelho nos diálogos obtidos pela PF nos computadores de membros do grupo cibercriminoso revelam uma certa intimidade entre os dois e também mostra que eles já conversavam há um certo tempo.

Em determinada ocasião, Duduvier teria pedido ao hacker informação em torno de um ‘pavão’ – indicando possivelmente ser o perfil ‘Pavão Misterioso’ – que foi criado anonimamente no Twitter a apontava uma suposta ligação de uma esquema financeiro por trás dos vazamentos do The Intercept.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites