Redes Sociais

Últimas

Dudu Camargo descobre ao vivo que é bloqueado por Gugu; veja vídeo

O vídeo está viralizou nas redes sociais.

Redação

Publicado

em

Dudu Camargo descobre ao vivo que é bloqueado por Gugu; veja vídeo 21
Reprodução

O jornalista Dudu Camargo passou por uma situação bastante constrangedora durante a exibição do ‘Primeiro Impacto’, no SBT, onde é âncora telejornal.

O apresentador comentava sobre as últimas notícias em relação ao estado de saúde de Gugu Liberato, e se surpreendeu ao descobrir ao vivo que é bloqueado pelo perfil de Gugu Liberato no Instagram.

“Eu estava olhando aqui e quando surgiu a informação eu falei: ‘Deixa eu dar uma olhadinha no perfil do Gugu’. Aí eu entrei no meu Instagram para acessar o Gugu e descobri que sou bloqueado no Instagram dele. Você está vendo? Me bloquearam”, afirmou Dudu.

Em resposta, o repórter Darlisson Dutra, que fazia chamada ao vivo, disse que Liberato foi hackeado há pouco mais de duas semanas:

“Mas você sabe que no último dia 4 um hacker invadiu o perfil do Gugu e postou uma fake news sobre a morte dele. Então tudo pode ser possível”.

Darlisson ainda frisou que, de modo geral, a assessoria é quem controla as páginas dos artistas:

“Não fique pensando que você foi bloqueado pelo Gugu, pois há uma infinidade de variáveis possíveis”.

Dudu concordou com o colega e respondeu:

“Infelizmente, tem muitos hackers por aí”.

Assista ao vídeo!

Morte de Gugu

Gugu Liberato, que teve a morte confirmada na sexta, 22, após acidente doméstico, foi homenageado pelo SBT, emissora na qual construiu sua carreira e ficou mais tempo no ar.

O canal de Silvio Santos fez questão de veicular uma vinheta especial nos intervalos da programação, dizendo que “A família SBT se solidariza com a família do nosso querido Gugu Liberato e deseja que Deus conforte seus corações”.

Gugu trabalhou no SBT entre 1981 e 2009.

Ele deixa três filhos: João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos; a esposa Rose Miriam di Matteo; além da mãe, Maria do Céu, de 90 anos, e os irmãos Aparecida e Amandio Liberato.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites