Dr. Rey visita Bolsonaro e se oferece para o Ministério da Saúde: “Eu trago o sistema do primeiro mundo”

Autor: 2 Comentários Compartilhar:
Imagem: Fernanda Rouvenat/G1

O cirurgião plástico Robert Rey, conhecido como Doctor Rey, esteve no condomínio onde mora o presidente eleito Jair Bolsonaro na manhã desta sexta-feira (9).

O cirurgião e apresentador de TV disse que gostaria de ser ministro da saúde no governo do militar.

“Eu quero falar a verdade que talvez cogitem eu para o Ministério da Saúde. […] Nós estávamos no mesmo partido, lembra? A gente estava no PSC, éramos amigos, somos amigos”, disse Rey, ao ser abordado por reporteres. “Eu quero que todo brasileiro tenha seguro privado, porque vamos dar dignidade ao atendimento brasileiro.”

O médico também fez críticas ao SUS. “Eventualmente eu quero fechar o sistema público do SUS. Todo brasileiro terá seguro privado. Não é loucura, é assim nos Estados Unidos”, disse. “Esperar dois anos para um ‘mamograma’ do seio é crime contra a humanidade.”

De acordo com a repórter Fernanda Rouvenat, do G1, Rey não comentou se o presidente eleito o recebeu ou não ao sair do condomínio.

Dr. Rey chegou a cogitar ser candidato à Presidência da República até abril. O médico concedeu uma série de entrevistas dizendo que concorreria ao Planalto.

Post anterior

AACD convida Michelle Bolsonaro para a campanha Teleton

Próximo post

Militares aconselham Jair Bolsonaro a recuar sobre embaixada em Jerusalém

Você pode gostar também:

2 Comentários

  1. Acho que o Ministro da Saúde deveria ser um General, para que pudesse enfrentar a Máfia da Indústria Farmacêutica, e que tivesse o Dr. Lair Ribeiro como seu maior conselheiro.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.