Redes Sociais

Últimas

Dos 20 assuntos mais comentados do Twitter, 5 são sobre Augusto Heleno

Heleno disse que apreensão do celular de Bolsonaro poderá ter consequências imprevisíveis.

Redação

Publicado

em

Valter Campanato | Agência Brasil

O Twitter ao fala em Augusto Heleno.

Dos 10 assuntos mais comentados da rede social, 5 são sobre ele.

Heleno, que é ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), afirmou nesta sexta-feira que apreender o celular do presidente Jair Bolsonaro seria uma “afronta à autoridade máxima do Poder Executivo e interferência inadmissível de outro Poder” e que “poderá ter consequências imprevisíveis”.

Conforme noticiou o Conexão Política, o ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), encaminhou ao procurador-geral da República, Augusto Aras, um pedido apresentado por parlamentares de oposição, que solicita apreensão do celular de Bolsonaro.

Em nota, Heleno afirmou que “o pedido de apreensão do celular do presidente da República é inconcebível e, até certo ponto, inacreditável”.

O ministro fez um ‘alerta’ para autoridades de outros Poderes de que “tal atitude é uma evidente tentativa de comprometer a harmonia entre os poderes e poderá ter consequências imprevisíveis para a estabilidade nacional”.

Até 17h de hoje, ‘Heleno Já Tá Na Hora’, ‘General Heleno’, ‘Augusto Heleno’, ‘Parabéns General’ e ‘Gen. Heleno’ ocupavam o top 15 dos Trend Topics.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

alan correa criação de sites