Redes Sociais

Últimas

Doria manda recado a Bolsonaro: “Pare de atrapalhar quem está lutando para salvar vidas”

Marcos Rocha

Publicado

em

Governo de SP | Divulgação

Em conversa com jornalistas na manhã desta quarta-feira (29), o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), fez duras críticas à postura do presidente Jair Bolsonaro em relação à pandemia do novo coronavírus. 

O tucano pediu pediu que o presidente assumisse postura solidária e respeitasse os brasileiros: “Pare com essa política da perversidade. Pare de atrapalhar quem está lutando para salvar vidas. Pare de fazer política em meio a um país que chora mortes e infectados”, declarou.

Doria ainda acrescentou: “E agora diante de mais de 5 mil mortos, o senhor continua afirmando que o país continua vivendo uma pandemia de uma gripezinha, de um resfriadozinho. Convido o senhor, venha a São Paulo, saia da sua redoma de Brasilia e venha visitar comigo o Hospital das Clínicas, o hospital do M’Boi Mirim, os hospitais de campanha e venha ver a gripezinha, o resfriadozinho, venha ver as pessoas agonizando nos leitos e a preocupação dos profissionais de saúde com aquelas pessoas que podem ir a óbito”.

E finalizou: “Saia da sua bolha, presidente Bolonaro, saia da sua fábula, saia do seu mundinho de ódio. Não frequente apenas seu gabinete de ódio, percorra hospitais. Seja solidário com a realidade de seu país.”

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

FALE COMIGO: [email protected] | Editor-chefe do Conexão Política | Residente e natural de Campo Grande/MS

alan correa criação de sites