Redes Sociais

Últimas

Doria: “É inaceitável que um presidente da República se manifeste da forma que se manifestou”

Marcos Rocha

Publicado

em

Doria: "É inaceitável que um presidente da República se manifeste da forma que se manifestou" 21
Marcelo Camargo | Agência Brasil

Na tarde desta segunda-feira (29), o governador de São Paulo concedeu entrevista coletiva.

João Doria comentou sobre as declarações do presidente Jair Bolsonaro sobre o pai do presidente da OAB, Felipe Santa Cruz.

O chefe do Executivo estadual afirmou:

“É inaceitável que um presidente da República se manifeste da forma que se manifestou em relação ao pai do presidente da OAB, Felipe Santa Cruz. Foi uma declaração infeliz”, disse.

Aliado de Bolsonaro, tendo utilizado inclusive o slogan “BolsoDoria” durante a campanha eleitoral de 2018, o governador de São Paulo falou sobre o seu pai para comentar o caso.

“Não posso silenciar diante desse fato. Eu sou filho de um deputado federal cassado pelo golpe de 1964 e vivi o exílio com meu pai, que perdeu quase tudo na vida em 10 anos de exílio pela ditadura militar”, finalizou.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

CONTATO: [email protected] | Editor-chefe do Conexão Política, residente e natural de Campo Grande/MS, assistente de gabinete junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) e estudante de Ciências Jurídicas.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites