Redes Sociais

Últimas

Doria sobre Bolsonaro: “História não se apaga com decretos ou declarações”

Marcos Rocha

Publicado

em

Doria sobre Bolsonaro: "História não se apaga com decretos ou declarações" 20
Rogério de Santis | Futurapress | Estadão Conteúdo

O governador João Doria foi à China para “vender” o projeto de desestatização de São Paulo.

Em entrevista ao O Estado de S. Paulo, o chefe do Executivo estadual fez delimitações à sua relação com o presidente da República.

Ao ser questionado sobre a sua recente declaração de que não teria alinhamento com Bolsonaro, Doria respondeu:

“Nunca tivemos [alinhamento]. Desde o início, eu disse que o PSDB não tinha alinhamento, mas discernimento para apoiar medidas boas para os brasileiros, como a reforma da Previdência. Esse ‘não alinhamento’ não significa oposição. Não vamos fazer oposição ao governo Bolsonaro”.

Perguntado sobre a recente declaração do presidente sobre o pai do presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, João Doria afirmou:

“Tenho respeito por todos aqueles que foram vítimas da ditadura e pelos filhos das vítimas. Sou filho de uma vítima da ditadura e não posso me calar. A história não se apaga com decretos ou declarações. O Brasil teve uma ditadura e um golpe em 1964, mas isso não significa que vamos fazer tribunais condenatórios eternamente”.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

CONTATO: [email protected] | Editor-chefe do Conexão Política, residente e natural de Campo Grande/MS, assistente de gabinete junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) e estudante de Ciências Jurídicas.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites