Redes Sociais

Últimas

Doria afirma que deputados liberais do PSL serão bem-vindos no PSDB

Marcos Rocha

Publicado

em

Doria afirma que deputados liberais do PSL serão bem-vindos no PSDB 21
Governo do Estado de São Paulo

O governador de São Paulo, João Doria, afirmou nesta última segunda-feira (14) que pode conversar com deputados que venham a ser expulsos ou deixar o PSL, a legenda do presidente Jair Bolsonaro.

“Nós não vamos avaliar, analisar ou opinar sobre crise de outros partidos. Não é hora ainda de tratar deste assunto. Vamos deixar o PSL serenar e, aí sim, as conversas poderão existir. Eu torço para que tudo ocorra bem. O PSDB é um partido muito aberto àqueles que tem as convicções liberais. Hoje é um partido pró-mercado, que luta pela desestatização e pelo país. Aqueles que se sentirem bem dentro desta atmosfera liberal serão sempre bem considerados” , disse.

Doria está tentando se distanciar do presidente Jair Bolsonaro, a quem apoiou no segundo turno da campanha presidencial do ano passado, como parte do projeto para se viabilizar como candidato em 2022.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

CONTATO: [email protected] | Editor-chefe do Conexão Política, residente e natural de Campo Grande/MS, assistente de gabinete junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) e estudante de Ciências Jurídicas.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites