Redes Sociais

Últimas

Discurso político de Lula não comove relator no TRF-4

Davy Albuquerque

Publicado

em

Discurso político de Lula não comove relator no TRF-4 18

O desembargador João Pedro Gebran Neto, relator da Operação Lava Jato no TRF-4, rejeitou todas as preliminares apresentadas pela defesa do ex-presidente Lula. Em uma delas, Gebran Neto, sempre em tom contido, manifesta que os pedidos para anular o processo sob alegação de cerceamento de defesa não prosperam. E cita o dia em que Lula foi ouvido por Moro em 10 de maio do ano passado.

Naquela data, frente-a-frente com o juiz Sérgio Moro, Lula respondeu às indagações feitas pelo Ministério Público e também pelo magistrado. Gebran Neto destacou: ao final Lula ainda pode falar por 20 minutos. E o desembargador cita o fato como indicativo de que a defesa não foi cerceada, sendo que ainda houve espaço para discurso politico do réu ao final. Gebran observou sobre esses 20 minutos finais da fala de Lula: “sem qualquer utilidade jurídica para elucidar os fatos da ação”.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Colunista político e editor-chefe do Conexão Política; Fundador do Movimento Brasil Conservador. Brasileiro com orgulho, cristão por convicção, política por vocação.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites