Redes Sociais

Últimas

#Dia26NasRuas alcança primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter

Einsteinberg Monção

Publicado

em

Reprodução / Internet

Movimentos conservadores e civis convocam a população para voltar as ruas.

A hashtag #Dia26NasRuas ocupou hoje (16) o topo dos assuntos mais comentados no Twitter após os protestos contra o contingenciamento de gastos com a educação.

As manifestações terão como pauta a defesa do pacote anticrime do ministro Sérgio Moro, a manutenção do COAF no Ministério da Justiça e Segurança Pública, defesa da Reforma da Previdência e contra o centrão, todas pautas em favor do governo de Jair Bolsonaro.

O Congresso Nacional não tem facilitado a vida do Executivo, impondo sucessivas derrotas ao Governo; a oposição e o centrão têm agido em conjunto para frear o combate à corrupção e as pautas econômicas, alegando, entre outras coisas, falta de “articulação”.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Estudante, Cristão, apreciador da liberdade.

Publicidade
8 Comentários

8 Comments

  1. Avatar

    Patriotas, dia 26/05/2019 todos nas ruas defendendo nosso presidente e Sergio moro

  2. Pingback: #dia26nasruas bombou no Twitter -precisamos lotar as ruas do país em apoio a Jair Bolsonaro

  3. Avatar

    Alberto de Araujo

    17.05.2019 at 21:17

    Importante a presença neste evento.Votamos nas reformas, através do presidente Bolsonaro, que o congresso hoje, obstrui.O congresso age olhando para o próprio umbigo. Despreza o país. Com pouco meses de governo, o congresso através dos oportunistas, já vislumbram a próxima eleição. Por isso, temem que o Bolsonaro faça uma boa gestão, resgatando o desenvolvimento econômico, e no futuro pleito possa ser reeleito.O país que se dane.O importante para esses calhordas é o poder.Nojento.O PT não está morto.Se o governo Bolsonaro não tiver o êxito desejado, esses quadrúpedes, farão o que o diabo gosta para recuperar o prestígio político. Defender o governo Bolsonaro é defender nosso voto.Se fomos para as ruas para mudanças, não poderemos ignorar essa passeata, pois representa a reiteração de nosso propósito de reformas.Tanto o poder legislativo, através do congresso, e o poder judiciário através do STF. agem na surdina para desestabilizar o governo Bolsonaro.Temem perder privilégios, protagonismo. Lá, há algo estranho no reino da Dinamarca.

  4. Avatar

    Rosanna Lima

    17.05.2019 at 16:07

    Chega dessa bandidagem . temos q ficar nas ruas o tempor necessario para derrubar mia, Alculombre, Toffoli, Lewandowski, mendes e Aurelio e Alexander o Grande FDP

  5. Avatar

    VAULDIR COSTA ANUNCIATO

    17.05.2019 at 10:31

    NÃO É SÓ DEFENDER O GOVERNO BOLSONARO..E SIM A CIVILIZAÇÃO E CONTINUAR NO SANEAMENTO QUE COMEÇOU LÁ FORA COM O BREXIT E TRUMP – SANAR CHUTANDO DESSA NAÇÃO PESSOAS E GRUPOS SUBVERSIVOS QUAIS SERPENTES ENROLADAS EM TODOS OS ESCALÕES DOS PODERES..SEGMENTOS QUE SÓ PLANEJAM A ANARQUIA, A CORRUPÇÃO E CRIMES, POR MAGOA CONTRA DEUS, A VIDA, A LEI E A ORDEM, POIS ISTO OS INSULTAM, POR SEREM DEFORMADAS CRIATURAS HUMANAS, QUE SE DEIXAM FÁCIL LEVAR PELO ERRO E CORRUPÇÃO, DEPOIS NÃO ACEITANDO ENCARAR A PUNIÇÃO; TIPO ALIENÍGENAS SEMPRE ESTRANHOS DENTRO DAS NAÇÕES ADÂMICAS, QUAIS JOIOS, AGINDO TODOS QUAIS DIABOS ENCARNADOS, DISFARÇADOS DE CIDADÃOS..É BASTA AOS ESQUERDOPATAS VANDALISTAS E AOS CENTRISTAS GLOBALISTAS E SEUS ALIADOS DA MÍDIA, DA JUSTIÇA FALSA E DAS ESCOLAS MARXISTAS..TODOS CORRUPTOS SEM CURA MAIS…QUE SÓ HÁ UM FUTURO PRA ESSES, O BURACO E A PÁ DE CAL.

  6. Avatar

    ronei motta

    17.05.2019 at 00:00

    ACHO QUE APARTIR DO DIA 26 O BRASIL DEVERIA CRUZAR OS BRAÇOS PELO MENOS POR UNS 15 DIAS SEM GERAR IMPOSTOS , E DERRUBAR OS JUIZÉCOS DIAS TOFFOLI , MARCO AURELIO , LEWANDOWISKI , GILMAR MENDES , ALEXANDRE MORAIS , E TBM PEDIR A CABEÇA DO ALCOLUMBRE E RODRIGO MAIA .

    • Avatar

      Elisa Santos de O. T. Lourenço

      17.05.2019 at 15:21

      Exatamente!!!! Comentário perfeito.

  7. Avatar

    Luiz Neto

    16.05.2019 at 23:24

    Ótimo! No próximo dia 26 não podemos faltar, todos nas ruas para defender o governo Bolsonaro, denunciar as manobras do centrão e da esquerda que querem sabotar Bolsonaro não aprovando seus projetos, do jogo do STF e a infiltração comunista na greve da educação que usam os estudantes como pretexto para tentar fragilizar o governo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoiar

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites