Redes Sociais

Últimas

“Dessa vez, eu acho que vou mesmo sair candidato”, afirma Datena

Marcos Rocha

Publicado

em

TV Bandeirantes | Divulgação

O apresentador José Luis Datena concedeu entrevista ao jornal O Estado de São Paulo nesta última quarta-feira (4).

Recém-filiado MDB, Datena comentou sobre suas aspirações políticas e afirmou que “o mais natural” é que ele saia candidato à Prefeitura de São Paulo pelo partido.

“O Bruno [Covas, prefeito de São Paulo] é um cara que eu gosto muito, figura muito bacana, mas até aí se acertar uma aliança depende de muitas conversas. O mais natural é uma candidatura a prefeito pelo MDB”, disse.

Após seu discurso na cerimônia de filiação, Datena admitiu que está pensando na possibilidade de sair candidato a prefeito, mas ressaltou que ficou desconfortável com o assédio durante o evento.

“Estou pensando seriamente [em sair prefeito], mas se for todo dia desse jeito… Eu acho meio estranho, porque eu estava ali meio intimidado com aquela coisa toda. Ao contrário do que parece eu não sou muito expansivo, eu sou um cara até meio tímido. Não gosto muito de aglomeração, achei tudo muito estranho”, afirmou.

Com um histórico de ter desistido de eleições passadas, o apresentador diz que desta vez está mais próximo de testar seu nome nas urnas.

“Dessa vez, eu acho que vou mesmo (sair candidato), difícil não ir, porque senti que tenho condição de colaborar”, finalizou.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

FALE COMIGO: [email protected] | Editor-chefe do Conexão Política | Residente e natural de Campo Grande/MS

alan correa criação de sites