Redes Sociais

Últimas

Deputado do PSOL que chamou Moro de “juiz ladrão” afirma que está sofrendo ameaças

Marcos Rocha

Publicado

em

Deputado do PSOL que chamou Moro de "juiz ladrão" afirma que está sofrendo ameaças 17
Adriano Vizoni | Folhapress | VEJA

O deputado federal Glauber Braga (PSOL-RJ), que protagonizou a confusão que resultou no término da audiência com o ministro Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública) na Câmara dos Deputados após chamá-lo de “juiz ladrão”, declarou que está sofrendo ameaças.

Em vídeo gravado e postado nas redes sociais, o parlamentar afirmou:

“Acordei com algumas ameaças de deputados bolsonaristas dizendo que vão me processar, entrar no Conselho de Ética”, disse.

“Se for aceito, o que eu não acredito, podem ter certeza que eu vou propôr a produção de provas, vou propor a convocação de testemunhas”, declarou.

Ainda de acordo com o deputado, caso sua representação no Conselho de Ética seja aceita, “vai ser mais uma oportunidade de mostrar para todo mundo que Sergio Moro é um juiz ladrão”.

Por fim, Glauber reafirmou as acusações que fez na Comissão.

“Eu não retiro uma palavra do que eu disse ontem”, finalizou.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

CONTATO: [email protected] | Editor-chefe do Conexão Política, residente e natural de Campo Grande/MS, assistente de gabinete junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) e estudante de Ciências Jurídicas.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites