Nesta terça-feira, 30, a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB/RJ) postou uma nota no Twitter, em que declara apoio ao ditador Nicolás Maduro.
A postagem gerou revolta na internet, tanto de seus apoiadores, como de seus críticos.
“Repudiamos mais essa tentativa de golpe na Venezuela com influência direta de forças estrangeiras, como o EUA, além de muita desinformação por parte da Grande Mídia local”, escreveu a deputada na rede social.
E completou:
“A Venezuela precisa encontrar a saída de sua crise de forma soberana, através de seu povo, sem planos baixos por parte das forças internacionais neoliberais.”
Repercussão
O ator da Record TV, Victor Coelho, conhecido popularmente como Mionzinho, rebateu o post da deputada.
“Eu te atualizo, Maduro está jogando carros blindados contra a população e não tem golpe nenhum, um povo cansado de ditadura, quer novas eleições!”, disse.
O escrito Leandro Rushel também expressou sua indignação contra a deputada do Partido Comunista do Brasil.
“Canalha. Defensora de narcoditadura. Vocês tem sangue nas mãos”, escreveu Rushel.
Para o internauta Felipe Dias, o posicionamento de Jandira foi ‘cruel e desumano’.
“Golpe é o que a sra. levou na cabeça! Não acredito que alguém pode ser tão cruel e desumano ao ponto de apoiar uma ditadura sanguinária, a fome reina naquele país. Deus abençoe e liberte esse povo desse ditador cretino”, disse Felipe
Jandira Feghali obteve 71.646 votos totalizados nas Eleições 2018 e foi eleita Deputada Federal pelo estado do Rio de Janeiro
Confira os tweets na íntegra:
Eu te atualizo, Maduro está jogando carros blindados contra a população e não tem golpe nenhum, um povo cansado de ditadura, quer novas eleições!
— Victor Coelho (@ttmionzinho) April 30, 2019
https://twitter.com/leandroruschel/status/1123266346941337600
https://twitter.com/Flifrds/status/1123228593948065792
O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR