Redes Sociais

Brasil

Debate sobre Reforma da Previdência poderá se estender por até três dias na comissão especial

Redação

Publicado

em

Debate sobre Reforma da Previdência poderá se estender por até três dias na comissão especial 20
Foto: Michel Jesus / Câmara

Começou hoje a discussão do relatório sobre a reforma da Previdência na comissão especial que analisa a proposta enviada pelo governo. 154 deputados se inscreveram para falar, 91 contra e 63 a favor.

O fato é que muitos deputados favoráveis ao projeto preferem não falar para reduzir o tempo do debate, que pode durar cerca de três dias. A ideia seria garantir a votação ainda na semana que vem.

O deputado Samuel Moreira, relator da reforma, disse que ouvirá todos os deputados e que pode apresentar voto complementar com mudanças:

“Há possibilidade de o relator fazer um voto complementar após as discussões. Eu nunca tive a pretensão de que o relatório fosse um decreto. Ele está sujeito a alterações. Estou aqui para ouvir, para melhorar ainda mais o relatório”, observou Moreira.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites