Davy Albuquerque visita clube de tiro no Rio de Janeiro

Autor: Nenhum comentário Compartilhar:
Imagem: Divulgação

O fundador do Movimento Brasil Conservador (MBC) e editor-chefe do Conexão Política, Davy Albuquerque, esteve no Clube de Caça e Tiro Nacional (CCTN), localizado em São Gonçalo, no estado do Rio de Janeiro.

As aulas práticas e teóricas aconteceram no último dia 5, onde os inscritos, puderam ter conhecimento técnicos de como manusear e utilizar uma arma com segurança.

Para Davy, os cidadãos de bem estão querendo obter conhecimento no manuseio com segurança e se proteger. Para isso, é necessário que todos possam ter uma técnica qualificada.

Ele diz que tiro exige muita determinação e disciplina. Além disso, entende que, o tiro esportivo melhora o rendimento da pessoa no dia-a-dia, tanto na parte física quanto emocional.

Realizado pela Fleet Tour, em parceria com a Aço Temperado, o convite para o jovem vir a São Gonçalo foi do empresário Armando Piccinini, atirador há mais de 20 anos.

Clube de Caça e Tiro Nacional

Erguido em 26 de março de 1952 por um grupo de desportistas amadores dedicados ao esporte de caça e tiro em Niterói, o CCTN é uma sociedade civil de fins desportivos, sociais, recreativos, culturais sem fins lucrativos.]

 

Post anterior

Desquerdização das UF’s

Próximo post

Camilo Santana elogia governo Bolsonaro e critica presidentes anteriores

Você pode gostar também:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.