Redes Sociais

Últimas

Davi Alcolumbre e Raquel Dodge também foram alvos de hackers

Após a prisão dos quatro suspeitos no interior paulista, foi descoberto que o presidente da República, Jair Bolsonaro também havia sido alvo dos hackers.

Redação

Publicado

em

Davi Alcolumbre e Raquel Dodge também foram alvos de hackers 19
Adriano Machado | Reuters

Foi confirmado ao R7 Planalto que os hackers detidos na última terça-feira (23) acessaram os telefones dos presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e do Senado, Davi Alcolumbre.

Além dos dois líderes das principais casa da política brasileira, a Procuradora-Geral da República, Raquel Dodge, o presidente do STJ (Superior Tribunal de Justiça), João Otávio de Noronha, e de ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) também tiveram os celulares invadidos.

Após a prisão dos quatro suspeitos no interior paulista, foi descoberto que o presidente da República, Jair Bolsonaro também havia sido alvo dos hackers. Ele se defendeu dizendo que invadir seu telefone foi perda de tempo.

Davi Alcolumbre e Raquel Dodge também foram alvos de hackers 20

Procurados, O STF e a PGR (Procuradoria-Geral da República) preferiram não se manifestar sobre o tema, por enquanto.

STJ vai soltar nota sobre o hackeamento do celular de Noronha.

Com informações, R7


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites