Redes Sociais

Últimas

Datena se pronuncia após comentário polemico sobre Jair Bolsonaro

Apresentador diz que foi vítima de ‘canalhice’.

Redação

Publicado

em

Datena se pronuncia após comentário polemico sobre Jair Bolsonaro 21
Reprodução | TV Bandeirantes

José Luiz Datena se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o presidente Jair Bolsonaro.

Na última sexta-feira, 13, enquanto apresentava o programa ‘Brasil Urgente’ e cobria sobre o incêndio do Hospital Badim, no Rio de Janeiro, Datena fez uma declaração que gerou revolta nas redes sociais.

O hospital que o Bolsonaro está é da rRde D’Or também, né? Pois é, não pegou fogo”, afirmou Datena em meio a um comentário sobre o incêndio.

Após a declaração, o nome do apresentador chegou ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter.

Em sua defesa, Datena disse que foi vítima de fake news.

Tem gente má, tem gente ruim, tem gente canalha. Vou deixar uma coisa clara pra vocês: eu gosto do Bolsonaro, pronto, acabou. Jamais desejaria do presidente da República, mesmo porque eu gosto dele. Não concordo com muita coisa que ele fala, que ele faz, concordo com muitas também. Mas eu gosto pra caramba dele. Jamais que desejaria a morte do presidente, não só por ele estar no cargo, mas por ele ser um ser um humano.

E completou:

Ontem, porque eu disse que pegou fogo o hospital na mesma rede, algum crápula, mentiroso, vagabundo disse que eu tinha desejado a morte do Presidente da República. Isso é uma palhaçada, uma ‘canalhice’, coisa de vagabundo, sem vergonha, que fica espalhando esse tipo de notícia em rede social”.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites