Redes Sociais

Últimas

Damares responde internauta que a acusou de roubo

Na época em que o caso veio à tona, a indígena Ysani Kalapalo desmentiu a revista Época e acusou a equipe de reportagem de invadir a aldeia.

Redação

Publicado

em

Damares responde internauta que a acusou de roubo 21
Antônio Cruz | Agência Brasil

Neste domingo (1), a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, rebateu as acusações feitas por um internauta.

Na ocasião, Damares publicou um texto em menção a cantora Marcela Taís, artista de grande relevância no cenário gospel.

Segundo a ministra, Marcela é tida como uma filha.

“Eu chamei você por esse rótulo, esse nome sagrado, ‘filha’, muitas e muitas vezes”, diz parte da postagem de Damares, que presta uma homenagem pelo casamento da cantora.

O texto chamou a atenção dos internautas e rendeu muitos comentários.

Um usuário aproveitou a deixa e questionou: “Essa foi roubada também, ou essa tá tudo certinho, dentro da lei?” — fazendo referência a uma reportagem da revista Época, que em janeiro veiculou a acusação de Damares ter roubado uma criança de 6 anos de uma aldeia indígena.

Para a surpresa dele, a própria ministra revidou o comentário.

“Aqui o amor é de graça!”, escreveu Damares.

E acrescentou:

“Mas me fale você, essa sua babaquice, roubou ou nasceu com ela? Paz!”

View this post on Instagram

😭😭😭😭❤Uma carta para minha Filha Amada, Eu chamei você por esse rótulo, esse nome sagrado, “filha”, muitas e muitas vezes. Mas hoje é diferente. Hoje não há nenhum prefixo, nenhum subtexto, nenhum “tipo de, mas não realmente”, como houve em algumas situações até explicar que era uma maternidade do coração, onde te escolhi como filha e você me escolheu como mãe. Hoje meu coração esta apertadinho por não poder estar com você num dos dias mais importantes da sua vida, mas esta muito feliz por este ser o seu dia tão sonhado, sonhado com seus pais, e sonhado comigo sua mãe de coração. Sabe Marcela, como toda mãe, recebo a notícia com imensa alegria, mas inevitavelmente, um filme passa pela minha cabeça. Um filme que começa há 17 anos sobre uma garotinha alegre, temente a Deus e que amava cantar para Ele. Pude ouvir suas primeiras composições que hoje acalentam o coração de milhares e milhões de garotas que ESPERAM NELE, não apenas certidão de casamento, mas um companheiro, um bom filho que se tornará um bom marido, um verdadeiro príncipe… Sim, somos filhas do Rei, somos princesas! Quando conversávamos por telefone, soube todas as vezes que partiram-lhe o coração, mesmo quando não tinha me contado, soube, porque doeu em mim também!Mesmo com o coração partido, você não se endureceu e continuou a propagar uma coisa que é natural de você, a compaixão, a delicadeza e principalmente o amor, e isto te fez chegar neste tão esperado dia, com o Samuel, o seu príncipe violinista. Quero aproveitar filha, para dar um recado as milhares e milhares de moças que também esperam por um príncipe. Não aceitem namoros abusivos, relacionamentos violentos ou que te diminuam. ESCOLHAM ESPERAR pelo melhor momento, pelo melhor relacionamento, ESCOLHAM ESPERAR por um verdadeiro príncipe. Hoje, justamente por defender a mulher é que não me encontro junto de você, seu noivo e seus pais que carinhosamente a dividiram comigo. Vim a São Paulo falar a milhares de torcedores que VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER NÃO SERÁ TOLERADA e também as milhares de mulheres brasileiras que ELAS TÊM VOZ #EscolhaEsperar @marcelataisoficial #wedding #casamento #noivado #marcelaesamuel

A post shared by Damares Alves (@damaresalvesoficial1) on

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites