Redes Sociais

Últimas

Cúpula Conservadora das Américas ganha site e abre inscrições

Redação

Publicado

em

Imagem: Divulgação 

A tríplice fronteira será sede do mega evento que reunirá a direita brasileira em contraponto ao foro de São Paulo.

No dia 8 de dezembro a cidade de Foz do Iguaçu sediará a “Cúpula Conservadora das Américas”.
O mega evento é uma realização da Fundação Indigo (ligada ao PSL de Jair Bolsonaro) e contará com as presenças de Eduardo Bolsonaro, Luiz Philippe de Orleans e Bragança, Olavo de Carvalho (vídeo conferência), Fernando Francischini, Orlando Gutierrez, Roderick Navarro, Carlos Gomes, Francisco Javier, Abraham Bragança, Allan dos Santos, Miguel Martín, José Antonio Kast, María Fernanda Molina, Fidel Zavala e o Major-General Jorge Cuellar. Que se dividirão em quatro painéis: Cultura, Política, Economia e Segurança.

A Cúpula Conservadora, que reunirá 2500 pessoas, nasceu do anseio de organizar a Direita Brasileira e fazer o contraponto ao Foro de São Paulo.

Segundo os organizadores a ideia é reunir importantes líderes e economistas liberais da América Latina para debater os problemas atuais que ocorrem em nosso país e no mundo, e buscar soluções.

O evento ocorrerá no centro de convenções do Hotel Recanto das Cataratas.

Inscrições abertas para o público e para a imprensa no site: www.cupulaconservadora.com.br. O evento é gratuito.

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política.

Publicidade
5 Comentários

5 Comments

  1. Fernandes Moreira

    29.11.2018 at 17:49

    Excelente iniciativa, o Brasil precisa disso: formadores de opinião de direita!

  2. Carmo Correia

    24.11.2018 at 18:11

    Estamos avançando…para cima e para o alto! Achei ótimo! Vamos nos comunicar sempre…Como diz nosso lema: Brasil acima de tudo e Deus✝ acima de todos!💗✌👏

  3. Lourival Tavares

    24.11.2018 at 11:15

    Acho que o Brasil deve se manter firme nesse ideal e avançar na prosperidade da nação como um todo, do trabalhador simples e valor ao com formação superior, igual modo somos todos brasileiros, irmanados neste grande nação abençoada por Deus e bonita por natureza, não vamos mais tratar as mulheres como letre da uma musica “As cachorras” elas um dia foram: Menias, Mocinhas; hoje Mulher, mãe e avós” não vamos comprar lixo musical que destrua os valores morais das pessoas. O Brasil precisa do usar a flame da bandeira nacional na melhor expressão: Ordem e Progresso; Deus abençoe o Brasil.

  4. João

    24.11.2018 at 10:27

    Excelente iniciativa, porém o local escolhido é berço de terroristas na América Latina. Acho que será um grande desafio para as forças de segurança nacionais.

    • Osvaldo Aires Bade - EducaOK

      27.11.2018 at 19:13

      Melhor assim.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoiar

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites