Redes Sociais

Últimas

Criminoso investigado por queimar mulher cospe em repórter da Band, que revida com microfonada

Redação

Publicado

em

Criminoso investigado por queimar mulher cospe em repórter da Band, que revida com microfonada

O preso que assassinou uma mulher que saiu de casa para comprar fraldas e foi encontrada morta três dias depois, com o corpo queimado, cuspiu na jornalista Elisângela Carreira, da Band, durante sua transferência da delegacia para o presídio. A jovem Aline Dantas desapareceu no dia 8 de setembro, em Alumínio, no interior de São Paulo.

Segundo exames feitos pela polícia, existia material genético do suspeito embaixo das unhas de Aline. O que na investigação, aponta que ela tentou se defender durante as agressões. Além disso, ele seria o responsável por ter levado a jovem para uma área de matagal e tê-la matado. De acordo com a polícia, ele agiu sozinho.

O criminoso já tinha passagem pela polícia por uma tentativa de estupro, em 2012. Ele negou que tenha praticado o crime. Segundo os investigadores, não existe nenhum motivo aparente para o crime.

A repórter, por sua vez, revidou imediatamente agredindo Heronildo Martins de Vasconcelos. “Seu lixo! Você matou a Aline? Você matou? Você tem filha? Levanta a cabeça! Você tem filha? Você cuspiu na minha cara! Lixo! Covarde! Você destruiu uma família! Para matar você é homem! Responde agora! Lixo”, gritou a repórter.

A TV Band e a jornalista não se manifestaram sobre o ocorrido.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites